domingo, junho 27, 2010

FINALMENTE "LUA AZUL"!!

Bom dia pessoal!!
Vim dar uma notícia aguardada por muitos a tempos!
Finalmente a Intrínseca laçou LUA AZUL o segundo livro da Série: OS IMORTAIS de Alyson Noel.


O primeiro volume: PARA SEMPRE...
Já existem mais dois títulos da Serie ainda não traduzidos e do jeito que demorou para traduzirem e lançarem o segundo, preparem-se para esperar e muito o terceiro.
Bom eu já li...numa dessas traduções de internet...Já tem o livros 3 traduzido por ai também, mas nada como ter o Livros nas mãos!
Comprei o meu ontem, na SARAIVA...podem ir lá que tem!!

LEIAM A SINOPSE DO LIVRO E UMA PEQUENA PARTE DELE NA GUIA SINOPSE!

LEIAM MAIS SOBRE A  SÉRIE OS IMORTAIS CLICANDO ABAIXO EM MAIS INFORMAÇÕES!







Primeiro Livro da Série Os Imortais: Para Sempre


Primeiro Lugar da lista do New York Times Best Seller!

Desde que um terrível acidente tirou a vida de sua família, nunca pode ver auras, ouvir os pensamentos das pessoas, e conhecer a história de uma pessoa a vida toda pelo toque. Sair de sua maneira de evitar o contacto humano e suprimir suas habilidades marcou-a como uma aberração na sua nova escola secundária, mas tudo muda quando ela conhece Damen.


Damen Auguste é lindo, exótico e rico. Ele é o único que pode silenciar o ruído ea energia aleatórios na cabeça, empunhando uma magia tão intensa, é como se pode ver em linha reta em sua alma. Como sempre é desenhado mais profundo em seu mundo sedutor de segredos e mistério, ela deixou com mais perguntas do que respostas.

Ela não tem idéia apenas quem ele realmente é, ou que ele é. A única coisa que ela sabe que é verdade é que ela está caindo profundamente e irremediavelmente apaixonada por ele.

Está a venda...Comprem é show!!Vale a pena!!
Mas é viciante!!rsrsrsrs

---------------------------------------------------------





Segundo Livro da Série Os Imortais: BLUE MOON (Lua Azul)


Primeiro lugar na lista do New York Times Best Seller!
( Lançamento no Brasil previsto para início de 2010 )
FINALMENTE LANÇADO!


Alyson Noël's best-seller Imortais série foi saudada como "viciante" bonito "assustador" e "hipnotizante". Na segunda parcela, sempre tem uma chance de trazer sua família de volta dos mortos, mas apenas se ela está disposta a sacrificar o homem que ela ama mais que a própria vida.


Ever como sempre está aprendendo tudo o que puder sobre suas novas habilidades como um imortal, iniciado no mundo escuro e sedutora por sua amada Damen, algo terrível está acontecendo com ele. Os poderes de Ever estão aumentando, e os de Damen estão desaparecendo atingidas por uma doença misteriosa que ameaça a sua memória, sua identidade, sua vida.

Desesperado para salvá-lo, sempre viaja para a dimensão mística de Summerland, descobrindo não só os segredos do passado do Damen-história brutal, torturado, ele espera manter escondido, mas também um antigo texto revelando o funcionamento do tempo. Com o aproximar da lua azul anunciando sua única janela para o curso, sempre é forçado a decidir entre voltar o relógio e salvar sua família em um acidente que custou-lhes ou permanecer no presente e salvar Damen, que cresce cada dia mais fraco ...

----------------------------------------

Leia parte do Livro:

Lua Azul

Chapter One :
"Todo homem tem o seu próprio destino, o imperativo é só segui-la, a aceitá-la, não importa onde ele leva." --Henry Miller


Feche os olhos e imagine-lo. Você consegue ver? "
Eu aceno de cabeça, olhos fechados. "Imagine que ali enfrente a você. Ver sua textura, forma e cor, o que é isso? "
Eu sorri, segurando a imagem na minha cabeça. "
Boa. Agora estender a mão e tocá-lo. Sentir seus contornos com as pontas dos dedos, berço seu peso nas palmas das suas mãos, em seguida, combinar todos os sentidos, visão, tato, olfato, paladar, pode prová-lo? " Eu mordo meu lábio e reprimir uma risadinha.
"Perfeito. Agora que combinam com sentimento. Acreditar ele existe para a direita antes de você. Senti-lo, vê-la, tocá-lo, prová-lo, aceitá-la, manifesto it! ", diz ele.
Então, eu faço. Eu faço todas essas coisas. E quando ele geme, eu abro meus olhos para ver por mim mesmo.
"Ever". Ele balança a cabeça.
"Você devia pensar em um laranja. Isso não é nem perto. "
"Isso com certeza não é futa,nada sobre ele." Eu ri, sorrindo para cada um dos meus Damens-a réplica me manifestado antes de mim, ea versão em carne e sangue ao meu lado. Ambos igualmente alto, moreno e devastadoramente tão bonito que quase parecem reais.
"O que eu vou fazer com você?" Damen a real pergunta, buscando um olhar de desaprovação, mas falhando miseravelmente. Seus olhos sempre traí-lo, mostrando nada além de amor. "Hmmm ..." Dei uma olhada entre meus dois namorados, um real, um conjurado.
"Acho que você poderia ir em frente e me beijar. Ou, se você está ocupado demais, eu vou pedir-lhe para ficar, eu não acho que ele mente." Eu movimento em direção Damen manifesto, rindo quando ele sorri e pisca para mim mesmo que seus bordos estão desaparecendo e em breve ele estará ido embora.
Mas o Damen real não rir. Ele apenas sacode a cabeça e diz: "Nunca, por favor. Você precisa ser sério. Há muita coisa para ensinar-lhe."
"Qual é a pressa?" Eu fluff meu travesseiro e pat o direito de espaço ao meu lado, esperando que ele vai passar longe da minha mesa e vêm juntar-me. "Eu pensei que não tinha nada mas tempo? "Eu sorrio. E quando ele olha para mim, meu corpo todo cresce quente e minha respiração pára na minha garganta, e eu não posso ajudar, mas me pergunto se eu nunca mais vou me acostumar à sua incrível beleza, sua pele lisa azeite , cabelo castanho brilhante rosto perfeito e corpo esculpido magra Perfect Dark o yin yang ao meu louro ". Acho que você vai me encontrar um aluno muito ansioso", digo, os meus olhos, sua reunião de dois poços escuros de insondável profundidades.
"Você é insaciável", ele sussurra, sacudindo a cabeça e movendo-se ao meu lado, tal como foi para mim como eu estou com ele. "Só estou a tentar recuperar o tempo perdido", eu sopro, sempre tão ávidos por estes momentos, os momentos em que somos só nós, e eu não tenho que compartilhá-lo com mais ninguém. Mesmo sabendo que temos toda a eternidade estabelecidos antes de nós não me faz ser menos ganancioso.
Ele se inclina para beijar-me, abandonando a nossa lição. Todos os pensamentos de manifestar, visão remota, a telepatia, todos os negócios psíquico substituído por algo muito mais imediata, como ele me empurra de volta contra uma pilha de travesseiros e cobre meu corpo com o seu, os dois de nós que se fundem como vinha se desintegrou procuram o sol . Sua cobra dedos sob o meu top, deslizando ao longo do meu estômago até a borda do meu sutiã enquanto eu fecho meus olhos e sussurrar, "Eu te amo". Palavras que uma vez mantida a mim mesmo. Mas depois de dizer que a primeira vez, eu apenas disse que qualquer outra coisa.
Ouvir seu gemido abafado macio enquanto ele libera o fecho do meu sutiã, tão facilmente, tão perfeitamente, nada inábil ou desastrado a respeito. Cada movimento que ele faz é tão gracioso, tão perfeito, tão - Talvez demasiado perfeito.
"O que há de errado?" , pergunta ele, como afastá-lo. Sua respiração ofegante vindo em curto raso como seus olhos procuram a minha, a sua pele ao redor tenso e apertado no caminho eu cresci acostumado.
"Nada há de errado." Eu viro as costas e ajustar o meu top, contente por ter terminado a lição de blindagem em meus pensamentos, uma vez que a única coisa que me permite mentir.
Ele suspira e afasta-se, negando-me o arrepio do seu toque, o calor de seu olhar como ele passos antes de mim. E quando ele finalmente pára e enfrenta-me, eu pressionar os meus lábios juntos, sabendo o que está próximo. Nós estivemos aqui antes. "Depois, eu não estou tentando apressar nem nada. Realmente, eu não sou", diz ele, o rosto vincado com preocupação. "Mas em algum momento você vai ter que superar isso e aceitar quem eu sou. Eu nada pode manifestar-lhe o desejo, enviar pensamentos telepáticos e imagens sempre que estamos separados, levá-lo afastado para Summerland a qualquer momento. Mas A única coisa que eu não posso sempre fazer é mudar o passado. Apenas é".
Eu fico olhando para o chão, sentindo-se pequeno, carente e completamente envergonhado. Hating que eu sou tão incapaz de esconder o meu ciúme e inseguranças, odiando que eles são tão transparentes e claramente visível. Porque não importa que tipo de escudo psíquico eu crio, não adianta. Ele tinha seiscentos anos para estudar o comportamento humano (para estudar meu comportamento), contra dezesseis meu.
"Basta apenas dar-me um pouco mais de tempo para se acostumar com tudo isso", digo, escolhendo em uma emenda desgastado na minha fronha. "É sido apenas algumas semanas." Eu ombros, lembrando-se como eu me matou sua ex-mulher, disse-lhe que o amava, e selou o meu destino imortal, menos de três semanas atrás. Ele olha para mim, os lábios apertados, olhos tingidos com a dúvida. E mesmo que estamos a apenas alguns metros de distância, o espaço que nos separa é tão pesado e cheio, ela se sente como um oceano. "Estou me referindo a este vida ", digo, minha voz aceleração, passando, esperando para encher o vazio e aliviar o clima." E já não me lembro de nenhum dos outros, é tudo que tenho. Eu só preciso de um pouco mais tempo, Ok? "Eu sorrio nervosamente, meus lábios sentindo desajeitado e solto como segurá-los no lugar, expirando em alívio quando ele se senta ao meu lado, levanta o dedo na minha testa, e procura o espaço onde a minha cicatriz costumava ser. "Bem, isso é uma coisa que nunca vai ficar sem". Ele suspira, arrastando os dedos ao longo da curva do meu maxilar como ele se inclina em me beijar, os lábios fazendo uma série de paragens da minha testa, meu nariz, a boca. E só quando eu acho que ele está prestes a me beijar novamente, ele apertou minha mão e se afasta. Indo direto para a porta e deixando uma tulipa vermelha bonita por trás em seu lugar.

---------------------------------------------




Terceiro Livro da Série Os Imortais: Shadowland


Ever e Damen ter viajado através de incontáveis vidas passadas e lutou contra os inimigos mais escuro do mundo para que eles pudessem ficar juntos para sempre.
Mas, assim como o muito aguardado destino está finalmente ao seu alcance, uma poderosa maldição recai sobre Damen ... uma que pode destruir tudo...
Agora, um simples toque de suas mãos ou um pincel macio de seus lábios pode significar a morte súbita Damen mergulhar em uma vida após a morte sombria no Shadowland, um abismo eterno das almas perdidas.
Desesperada para quebrar a maldição e salvar Damen, Ever mergulha na magia e recebe ajuda de uma fonte inesperada ... Jude Knight. Embora ela e Jude só agora reunidas, sente-se surpreendentemente familiar. Apesar de sua lealdade feroz a Damen, Ever volta sua atenção para Jude, um rapaz de olhos verdes de ouro com talentos mágicos e um passado misterioso.
Ela sempre acreditou Damen a sua alma gêmea e um amor verdadeiro e que ela ainda acredita que é verdade. Mas, como Damen se afasta para salvá-los das trevas que habitam a sua alma.
A conexão de Ever com Jude cresce mais forte, e seu amor por Damen é testado como nunca antes ...

...................................................

Lei uma parte do livro:
SHADOWLAND
Chapter one:

"O destino é nada mais do que os atos cometidos em um estado anterior da existência."
--Ralph Waldo Emerson

"Tudo é energia. "

Foco Damen nos meus olhos escuros, instando-me a ouvir, realmente ouvir neste momento. "Tudo o que nos rodeia," Seu braço varre antes dele, traçando um horizonte que vai desaparecendo logo Fade to Black. "Tudo neste universo aparentemente sólida da nossa não é sólida em todos os-que é energia pura energia vibrando. E enquanto a nossa percepção pode nos convencer de que as coisas são líquidos ou sólidos ou gasosos, no nível quântico é tudo apenas partículas dentro de partículas -É tudo apenas energia".

Eu pressionar meu lábios e aceno de cabeça, sua voz dominada pela uma na minha cabeça pedindo: Diga a ele! Diga-lhe agora! Saia de perda, e simplesmente acabar com isso! Depressa, antes que ele começa a falar novamente!
Mas eu não. Eu não disse uma palavra. Eu só esperar para ele continuar assim eu posso atrasar ainda mais.
"Levante a mão". Ele acena, palma para fora, movendo em direção a minha. Levantar o meu braço lentamente, com cautela, determinado a evitar todo e qualquer contato físico, quando ele diz: "Agora me diga, o que você vê?"
Eu estrabismo, sem saber o que ele persegue, em seguida, dando de eu dizer: "Bem, eu vejo a pele pálida, os dedos longos, uma sarda ou dois pregos na necessidade séria de uma manicure..."
"Exatamente."
Ele sorri, como se tivesse acabado de passar o teste mais fácil do mundo. "Mas se você pudesse ver como ele realmente é, você não vê que em tudo. Em vez disso você veria um enxame de moléculas contendo prótons, nêutrons, elétrons e quarks. E dentro desses minúsculos quarks, até o ponto mais minúsculo, você veria nada além de pura energia de vibração se movendo a uma velocidade bastante lenta que parece sólido e denso, e ainda com rapidez suficiente, que não pode ser observado para o que verdadeiramente é ".
Reduzo meus olhos, não tenho certeza eu acredito. Não importa o fato de que ele está estudando esse material para centenas de anos.
"Sério, Ever. Nada é separado." Ele se inclina em minha direção, totalmente aquecido até seu assunto agora. "Tudo é um. Itens que aparecem denso, como você, e eu, e essa areia que estamos sentados é realmente apenas uma massa de energia vibrando lentamente o suficiente para parecer sólida, enquanto coisas como fantasmas e espíritos vibram tão rapidamente que eles ' re quase impossível para a maioria dos seres humanos para ver ".
"Eu vejo Riley," eu disse, ansioso para lembrá-lo de todo o tempo eu costumava passar com a minha irmã fantasmagórico. "Ou pelo menos eu costumava fazer, você sabe, antes que ela atravessou a ponte e segui em frente."
"E é exatamente por isso que você não pode vê-la mais." Ele acena. "Sua vibração está se movendo rápido demais. Embora existam aqueles que conseguem ver além de tudo isso."
Eu olhar o oceano diante de nós, o swell entrando, um após o outro. Interminável, incessante, imortal, como nós.
"Agora, levante a mão novamente e trazê-lo tão perto de minha acabamos quase toque."
Hesito, enchendo minha mão com areia, dispostos a fazê-lo. Ao contrário dele, eu sei o preço, as terríveis consequências a menor pele-a-contacto com a pele pode trazer. É por isso que eu tenho evitado o contato desde sexta-feira passada. Mas quando eu olhava para ele novamente, o rosto de palma para fora, esperando o meu, eu respirar fundo e levantar minha mão demasiado ofegante quando ele desenha para fechar o espaço que divide é extremamente fina.

"Sinta isso?" Ele sorri. "Esse formigamento e calor? Essa é a nossa energia de ligação." Ele move a mão frente e para trás, manipulando a empurrar e puxar a força do campo de energia entre nós.
"Mas, se estamos todos ligados, como você diz, então porque não é todos os sentir o mesmo? "eu sussurro, elaborado pelo fluxo magnético inegável que nos une, fazendo com que o calor mais maravilhosa de curso através de meu corpo.
"Nós são todos ligados, todos feitos da mesma fonte de vibração. Mas enquanto alguns de energia deixa frio e algumas folhas de morna, o que você está destinado? Ela se sente como este".
Eu fecho meus olhos e por sua vez, permitindo que o fluxo de lágrimas pelo meu rosto, não é capaz de mantê-los em cheque. Sabendo que eu estou impedido de a sensação de sua pele, o toque dos lábios, o conforto sólido quente do seu corpo no meu. Este campo de energia elétrica que treme entre nós é o mais próximo que eu vou conseguir, graças à decisão horrível que eu fiz.

"A ciência só agora está a aproximar-se o que os metafísicos e os grandes mestres espirituais sabem há séculos. Tudo é energia. Tudo é um".
Eu posso ouvir o sorriso na voz dele enquanto ele se aproxima, ansioso para entrelaçar os dedos com os meus. Mas eu afastar rapidamente, pegando o olho o tempo suficiente para ver o olhar de mágoa que cruza seu rosto o mesmo olhar que ele foi me dando desde que eu fiz-lhe de beber o antídoto que ele voltou à vida. Querendo saber por que eu estou agindo de modo silencioso, tão distante, tão distante, recusando-se a tocá-lo, quando apenas algumas semanas antes eu não conseguia o suficiente. Incorretamente assumindo que é por causa de seu comportamento ofensivo, o seu flerte com Stacia, sua crueldade para mim, quando a verdade é que não tem nada a ver com isso. Ele estava sob o feitiço de Roman, toda a escola foi. Não era culpa dele.
O que ele não sabe é que, enquanto o antídoto ele voltou à vida, o momento em que adicionou o meu sangue à mistura também assegurou que nunca poderiam estar juntos.
Nunca.
Sempre.
Para toda a eternidade.
"Já?" ele sussurra, voz profunda e sincera. Mas eu não posso olhar para ele. Não pode tocá-lo. E eu certamente não pode pronunciar as palavras que ele merece ouvir:
I messed up-I'm so sorry-romana me enganou, e eu estava desesperado e burro o suficiente para cair em sua manobra-E agora não há nenhuma esperança para nós, porque se você me beijar, se troca o nosso DNA-die you'll --
Eu não posso fazê-lo. Eu sou o pior tipo de covarde. Eu sou patético e fraco. E não há apenas nenhuma maneira que eu possa encontrá-lo dentro de mim.

"Ever, por favor, o que é?" , pergunta ele, alarmado com as minhas lágrimas. "Você foi como este para o dia. Trata-se de mim? É algo que eu fiz? Porque você sabe que eu não me lembro muito do que aconteceu, e as memórias que estão começando a vir à tona, bem, você tem que saber Agora, aquele não era o meu verdadeiro eu. Gostaria nunca machucá-lo intencionalmente. Eu nunca prejudicá-lo de qualquer maneira. "
Eu me abrace firmemente, scrunching meus ombros e inclinando a cabeça. Desejando que eu pudesse me tornar menores, tão pequenos que não podia mais me ver. Conhecendo as suas palavras são verdadeiras, que ele é incapaz de ferir-me, que eu poderia fazer algo tão doloroso, tão erupção, tão ridiculamente impulsivo. Só eu poderia ser estúpido o suficiente para cair para a isca romano. Então, ansioso para provar a mim mesmo como amor Damen um verdadeiro desejo de ser o único que poderia salvá-lo e agora olhar para a bagunça que eu fiz.
Ele se move em direção a mim, deslizando o braço em volta de mim, agarrando minha cintura e me puxando para perto. Mas não posso me arriscar a proximidade, minhas lágrimas agora são letais, e deve ser mantido longe de sua pele.
I scramble para os meus pés e correr em direção ao oceano, curling meus dedos em sua borda e permitir que a espuma branca fria para salpic minhas canelas. Desejando que eu pudesse mergulhar em sua vastidão e ser levada pela maré. Qualquer coisa para evitar dizer as palavras qualquer coisa para evitar dizer o meu verdadeiro amor, meu eterno parceiro, meu companheiro de alma para os quatro últimos cem anos, que, embora ele tenha me dado toda a eternidade-Eu trouxe-nos o nosso fim.
Continuo assim, em silêncio e imóvel. Esperando o sol a afundar-se até que, finalmente, virar a cara dele. Tomada em seu contorno escuro sombrio, quase indistinguível da noite, e falando do passado a picada na garganta quando eu resmungar ", Damen.. Bebê.... Há algo que eu preciso te dizer."


----------------------------------

Comentários sobre o livro publicados no site da Autor:

"O romance de Noël é absolutamente espantoso! Fãs de sua série Imortais não irá se decepcionar-Ever e amor Damen é contestada como nunca antes, e que a história termina com um toque, grande satisfação que terá leitores implorando por mais. Aguardada Esta parcela é incrível. "-4,5 Stars, Times Romântico (Top Pick)
"Noël continua a oferecer uma bebida satisfatória de fantasia com uma verdadeira e engagingly promovido questões éticas neste terceiro volume da série Imortais".-Booklist
"Eu realmente gostei Shadowland . . . Ms. Noël faz um excelente trabalho, o aprofundamento do mistério dos Imortais e romanos que exatamente quer, além de fazer sempre e vive Damen miserável ... Com a adição do misterioso Jude, surfista e proprietário da loja de cristais, nós finalmente obter um vislumbre Ever surpreendente vidas passadas, vidas que Damen não pode ter a verdade retratado antes. Estão sempre e Damen verdadeiramente destinados a ficar juntos ou se ele perseguiu seu impiedosamente por séculos? E qual o papel que Jude tem em sua vida passada e presente? . . . Ms. Noël nunca deixa de deixar as coisas com um cliffhanger imenso e Shadowland não é diferente. Já com a mudança de vida de decisão, mais coisas estão em jogo, para grande alegria doente romano. Eu não posso esperar para ver o que a Sra. Noël tem reservado para nós com o próximo livro da série, em 2010. "
-4,5 Estrelas Encantador, Comentários
"Este é o terceiro livro na série Imortais... Há muito o que está acontecendo nesta história. Jude é um ótimo complemento para a série. Estou ansioso para ver se o próximo livro Dark Flame está a ir. Será o verão de 2010. "-5 Estrelas, Lyra Rose
----------------------------
Nós aqui do Brasil vamos ter que esperar!
Eu já li...traduções que rola na internet e tals!
E Vale a pena!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...