domingo, dezembro 05, 2010

TERRA DAS SOMBRAS - SÉRIE: OS IMORTAIS

Finalmente o Livro 3 da Série: Os Imortais foi lançado aqui no Brasil!!!!
Pois é..vcs conhecem a Série?
Se não conhecem, deveriam...é muitoo boa!
A Série já tem 4 livros...Este é o terceiro.
Os Livros são:
Livro 1- Para Sempre
Livro 2: Lua Azul (Título Original: Blue Moon)
Livro 3: Terra das Sombras (Título Original: Shandowland)
Livro 4: Dark Flame ( Ainda não lançdo no Brasil )
(Leia sobre os outros livros da Série em Postagens anteriores!)

Terra de Sombras
(Série - Os Imortais - Vol. 3)


Terra de Sombras - Os Imortais - Vol. 3
Autor: Noel, Alyson
Editora: Intrinseca
Categoria: Literatura Estrangeira / Romance
Número de Paginas : 269

SINOPSE:
Ever e Damen atravessaram diversas vidas e enfrentaram os mais terríveis inimigos com um só objetivo: ficar eternamente juntos. E quando esse sonho está ao alcance das mãos, um poderoso feitiço cai sobre Damen.
Agora, para ele, simplesmente tocá-la ou encostar os lábios nos dela significaria a morte, o exílio definitivo em uma terra de sombras.
Desesperada por livrá-lo da maldição, Ever mergulha de corpo e alma na magia e encontra uma ajuda inesperada: um surfista chamado Jude. Apesar da profunda lealdade a Damen, é inevitável que ela se sinta atraída por esse garoto estranhamente familiar, de olhos verdes, dons mágicos e passado misterioso.

Ever sempre acreditou que Damen fosse seu destino — mas e se o futuro tiver reservado outros planos? Com Jude cada vez próximo, pela primeira vez em séculos esse amor é posto à prova.

QUER LER UMA PRTE DO LIVRO?
CLIQUE ABAIXO!


Lei uma parte do livro:

SHADOWLAND
Chapter one:

"O destino é nada mais do que os atos cometidos em um estado anterior da existência."
--Ralph Waldo Emerson

"Tudo é energia. "

Foco Damen nos meus olhos escuros, instando-me a ouvir, realmente ouvir neste momento. "Tudo o que nos rodeia," Seu braço varre antes dele, traçando um horizonte que vai desaparecendo logo Fade to Black. "Tudo neste universo aparentemente sólida da nossa não é sólida em todos os-que é energia pura energia vibrando. E enquanto a nossa percepção pode nos convencer de que as coisas são líquidos ou sólidos ou gasosos, no nível quântico é tudo apenas partículas dentro de partículas -É tudo apenas energia".

Eu pressionar meu lábios e aceno de cabeça, sua voz dominada pela uma na minha cabeça pedindo: Diga a ele! Diga-lhe agora! Saia de perda, e simplesmente acabar com isso! Depressa, antes que ele começa a falar novamente!
Mas eu não. Eu não disse uma palavra. Eu só esperar para ele continuar assim eu posso atrasar ainda mais.
"Levante a mão". Ele acena, palma para fora, movendo em direção a minha. Levantar o meu braço lentamente, com cautela, determinado a evitar todo e qualquer contato físico, quando ele diz: "Agora me diga, o que você vê?"
Eu estrabismo, sem saber o que ele persegue, em seguida, dando de eu dizer: "Bem, eu vejo a pele pálida, os dedos longos, uma sarda ou dois pregos na necessidade séria de uma manicure..."
"Exatamente."
Ele sorri, como se tivesse acabado de passar o teste mais fácil do mundo. "Mas se você pudesse ver como ele realmente é, você não vê que em tudo. Em vez disso você veria um enxame de moléculas contendo prótons, nêutrons, elétrons e quarks. E dentro desses minúsculos quarks, até o ponto mais minúsculo, você veria nada além de pura energia de vibração se movendo a uma velocidade bastante lenta que parece sólido e denso, e ainda com rapidez suficiente, que não pode ser observado para o que verdadeiramente é ".
Reduzo meus olhos, não tenho certeza eu acredito. Não importa o fato de que ele está estudando esse material para centenas de anos.
"Sério, Ever. Nada é separado." Ele se inclina em minha direção, totalmente aquecido até seu assunto agora. "Tudo é um. Itens que aparecem denso, como você, e eu, e essa areia que estamos sentados é realmente apenas uma massa de energia vibrando lentamente o suficiente para parecer sólida, enquanto coisas como fantasmas e espíritos vibram tão rapidamente que eles ' re quase impossível para a maioria dos seres humanos para ver ".
"Eu vejo Riley," eu disse, ansioso para lembrá-lo de todo o tempo eu costumava passar com a minha irmã fantasmagórico. "Ou pelo menos eu costumava fazer, você sabe, antes que ela atravessou a ponte e segui em frente."
"E é exatamente por isso que você não pode vê-la mais." Ele acena. "Sua vibração está se movendo rápido demais. Embora existam aqueles que conseguem ver além de tudo isso."
Eu olhar o oceano diante de nós, o swell entrando, um após o outro. Interminável, incessante, imortal, como nós.
"Agora, levante a mão novamente e trazê-lo tão perto de minha acabamos quase toque."
Hesito, enchendo minha mão com areia, dispostos a fazê-lo. Ao contrário dele, eu sei o preço, as terríveis consequências a menor pele-a-contacto com a pele pode trazer. É por isso que eu tenho evitado o contato desde sexta-feira passada. Mas quando eu olhava para ele novamente, o rosto de palma para fora, esperando o meu, eu respirar fundo e levantar minha mão demasiado ofegante quando ele desenha para fechar o espaço que divide é extremamente fina.

"Sinta isso?" Ele sorri. "Esse formigamento e calor? Essa é a nossa energia de ligação." Ele move a mão frente e para trás, manipulando a empurrar e puxar a força do campo de energia entre nós.
"Mas, se estamos todos ligados, como você diz, então porque não é todos os sentir o mesmo? "eu sussurro, elaborado pelo fluxo magnético inegável que nos une, fazendo com que o calor mais maravilhosa de curso através de meu corpo.
"Nós são todos ligados, todos feitos da mesma fonte de vibração. Mas enquanto alguns de energia deixa frio e algumas folhas de morna, o que você está destinado? Ela se sente como este".
Eu fecho meus olhos e por sua vez, permitindo que o fluxo de lágrimas pelo meu rosto, não é capaz de mantê-los em cheque. Sabendo que eu estou impedido de a sensação de sua pele, o toque dos lábios, o conforto sólido quente do seu corpo no meu. Este campo de energia elétrica que treme entre nós é o mais próximo que eu vou conseguir, graças à decisão horrível que eu fiz.

"A ciência só agora está a aproximar-se o que os metafísicos e os grandes mestres espirituais sabem há séculos. Tudo é energia. Tudo é um".
Eu posso ouvir o sorriso na voz dele enquanto ele se aproxima, ansioso para entrelaçar os dedos com os meus. Mas eu afastar rapidamente, pegando o olho o tempo suficiente para ver o olhar de mágoa que cruza seu rosto o mesmo olhar que ele foi me dando desde que eu fiz-lhe de beber o antídoto que ele voltou à vida. Querendo saber por que eu estou agindo de modo silencioso, tão distante, tão distante, recusando-se a tocá-lo, quando apenas algumas semanas antes eu não conseguia o suficiente. Incorretamente assumindo que é por causa de seu comportamento ofensivo, o seu flerte com Stacia, sua crueldade para mim, quando a verdade é que não tem nada a ver com isso. Ele estava sob o feitiço de Roman, toda a escola foi. Não era culpa dele.
O que ele não sabe é que, enquanto o antídoto ele voltou à vida, o momento em que adicionou o meu sangue à mistura também assegurou que nunca poderiam estar juntos.
Nunca.
Sempre.
Para toda a eternidade.
"Já?" ele sussurra, voz profunda e sincera. Mas eu não posso olhar para ele. Não pode tocá-lo. E eu certamente não pode pronunciar as palavras que ele merece ouvir:
I messed up-I'm so sorry-romana me enganou, e eu estava desesperado e burro o suficiente para cair em sua manobra-E agora não há nenhuma esperança para nós, porque se você me beijar, se troca o nosso DNA-die you'll --
Eu não posso fazê-lo. Eu sou o pior tipo de covarde. Eu sou patético e fraco. E não há apenas nenhuma maneira que eu possa encontrá-lo dentro de mim.

"Ever, por favor, o que é?" , pergunta ele, alarmado com as minhas lágrimas. "Você foi como este para o dia. Trata-se de mim? É algo que eu fiz? Porque você sabe que eu não me lembro muito do que aconteceu, e as memórias que estão começando a vir à tona, bem, você tem que saber Agora, aquele não era o meu verdadeiro eu. Gostaria nunca machucá-lo intencionalmente. Eu nunca prejudicá-lo de qualquer maneira. "
Eu me abrace firmemente, scrunching meus ombros e inclinando a cabeça. Desejando que eu pudesse me tornar menores, tão pequenos que não podia mais me ver. Conhecendo as suas palavras são verdadeiras, que ele é incapaz de ferir-me, que eu poderia fazer algo tão doloroso, tão erupção, tão ridiculamente impulsivo. Só eu poderia ser estúpido o suficiente para cair para a isca romano. Então, ansioso para provar a mim mesmo como amor Damen um verdadeiro desejo de ser o único que poderia salvá-lo e agora olhar para a bagunça que eu fiz.
Ele se move em direção a mim, deslizando o braço em volta de mim, agarrando minha cintura e me puxando para perto. Mas não posso me arriscar a proximidade, minhas lágrimas agora são letais, e deve ser mantido longe de sua pele.
I scramble para os meus pés e correr em direção ao oceano, curling meus dedos em sua borda e permitir que a espuma branca fria para salpic minhas canelas. Desejando que eu pudesse mergulhar em sua vastidão e ser levada pela maré. Qualquer coisa para evitar dizer as palavras qualquer coisa para evitar dizer o meu verdadeiro amor, meu eterno parceiro, meu companheiro de alma para os quatro últimos cem anos, que, embora ele tenha me dado toda a eternidade-Eu trouxe-nos o nosso fim.
Continuo assim, em silêncio e imóvel. Esperando o sol a afundar-se até que, finalmente, virar a cara dele. Tomada em seu contorno escuro sombrio, quase indistinguível da noite, e falando do passado a picada na garganta quando eu resmungar ", Damen.. Bebê.... Há algo que eu preciso te dizer."


----------------------------------

Comentários sobre o livro publicados no site da Autor:

"O romance de Noël é absolutamente espantoso! Fãs de sua série Imortais não irá se decepcionar-Ever e amor Damen é contestada como nunca antes, e que a história termina com um toque, grande satisfação que terá leitores implorando por mais. Aguardada Esta parcela é incrível. "-4,5 Stars, Times Romântico (Top Pick)
"Noël continua a oferecer uma bebida satisfatória de fantasia com uma verdadeira e engagingly promovido questões éticas neste terceiro volume da série Imortais".-Booklist
"Eu realmente gostei Shadowland . . . Ms. Noël faz um excelente trabalho, o aprofundamento do mistério dos Imortais e romanos que exatamente quer, além de fazer sempre e vive Damen miserável ... Com a adição do misterioso Jude, surfista e proprietário da loja de cristais, nós finalmente obter um vislumbre Ever surpreendente vidas passadas, vidas que Damen não pode ter a verdade retratado antes. Estão sempre e Damen verdadeiramente destinados a ficar juntos ou se ele perseguiu seu impiedosamente por séculos? E qual o papel que Jude tem em sua vida passada e presente? . . . Ms. Noël nunca deixa de deixar as coisas com um cliffhanger imenso e Shadowland não é diferente. Já com a mudança de vida de decisão, mais coisas estão em jogo, para grande alegria doente romano. Eu não posso esperar para ver o que a Sra. Noël tem reservado para nós com o próximo livro da série, em 2010. "
-4,5 Estrelas Encantador, Comentários
"Este é o terceiro livro na série Imortais... Há muito o que está acontecendo nesta história. Jude é um ótimo complemento para a série. Estou ansioso para ver se o próximo livro Dark Flame está a ir. Será o verão de 2010. "-5 Estrelas, Lyra Rose
----------------------------

Um comentário:

  1. amei seu blog. será q vc pode me envia a serie completa "os imortais" por favor.
    meu email é carlosdyeggo.silva13@gmail.com
    desde já muito obrigado

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...